9 de mar. de 2015

Passeio no Vulcão Etna e muita neve ♥

Oii genteee! Tudo bom?
Hoje resolvi fazer um post um pouquinho diferente! Espero que gostem rs
Já falei algumas vezes mas pra quem não sabe eu estou morando em Catânia - Itália e aqui na cidade tem um vulcão!! Pois é gente v u l c ã o kkk Nunca imaginei que teria coragem de morar em um lugar que tivesse vulcão. Ps: que dá pra ver o vulcão da minha casa (bemmm longe mas dá) pra vocês terem noção hahahaha

Foto tirada no caminho da ida!

É o maior vulcão e o mais ativo da Europa. Pelo o que já pesquisei sobre, ele está praticamente em constante erupção e ocasionalmente pode ser bastante destrutivo, mas, normalmente, as erupções não oferecem grande risco à população que vive nas localidades próximas. (amém né? e obrigada wikipédia, kkkk) Resumindo: Moooorro de medo!
Brincadeiras à parte, eu tento não pensar muito na "gravidade" disso e também porque falta pouco pra ir embora, rs.

Mas já que estamos aqui né gentem.. mesmo morrendo de medo desde que cheguei tinha vontade então não pude deixar de conhecer esse lindo e perigoso vulcão. kkkk Fui com o André e um casal de amigos (brasileiros) que também moram aqui.
Não subimos muito..pelo o que nos informaram lá, só com guia pra subir mais e chegar mais perto do vulcão (acredito que seja uma longa caminhada). Mas mesmo assim vale muito apena! Ali mesmo onde paramos tem teleférico (valor de € 30,00) suuper bacana mas também não fomos (achei caro já que não fomos preparados pra explorar completamente hahaha). 

Só uma coisa que achei bemmm ruim, é que lá tem várias lojinhas mas nenhuma aluga botas pra neve (acredito que roupa também não) etc.. tudo tem que comprar!  


Estamos no inverno então o vulcão está cheio de neve, lindo lindo lindo! Parecia coisa de filme, juro. Fiquei realmente encantada.
Conseguimos ir em um dia lindo de muito sol, pena que fomos um pouco tarde de última hora e não deu pra aproveitar muito por causa da hora.
Ah! Comentei no instagram (@carlabeattriz) que ia gravar vlog mas que estava ventando muito. Pra vocês terem noção teve uma hora que parecia tempestade de ventania e saímos correndo, eu escorregando na neve quase caindo, toda descabelada, nada de glamour kkkk merecia vlog né? Mas ia ser uma tal de tirar o cabelo do rosto o vlog inteiro kkk (foto abaixo) e fora que ia atrapalhar no áudio também. Porémmm agora fiquei corajosa, quero muito voltar e tentar gravar pra vocês hahahaha O que acham??



Foi suuuper divertido gente! Recomendo demais.
Então, não esquece de me dizer aqui se gostaria de ver vlog de lá! E também se teria coragem de ir ou morar em um lugar que tem vulcão hahaha

Espero que vocês tenham gostado do post, amores!

Grande beijo e fiquem com Deus



4 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo!! Adorei as fotos, beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Canal: Aurea makeup

    ResponderExcluir
  2. Ah tava doida p ver o vlog,eu quero ver rs bjus. amei as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Também quero ver um vlog, eu moraria com um pouco de medo, mas moraria kkk.

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, apesar de toda a ventania, haha. Bem... Se você se arriscar a voltar lá, eu acharia o máximo assistir a um vlog do passeio (até porque eu não sei se teria coragem de chegar perto do vulcão pessoalmente, então o único jeito de eu conhecer seria através de vlog mesmo kkk). Quanto a morar próximo de um vulcão, eu preferiria não arriscar hahaha mas não digo que nunca moraria, porque vai que pago a língua, né, então kkkk. Mas vocês são corajosos!! Beijooo

    ResponderExcluir