10 de mar. de 2015

Dicas de cuidados com a pele + DESarrume-se comigo! #VÍDEO

Oi gentee! Tudo bom?
Bora falar sobre pele hoje? Afinal, não dá pra fazer uma maquiagem perfeita sem cuidar da nossa pele!
Pensando nisso, trouxe um vídeo bem bacana pra vocês de cuidados simples porém importantes que tenho com a minha pele entre esfoliação, hidratação, limpeza... nele mostro também como removo a maquiagem e todos os produtos que normalmente uso. 

Tenho um cuidado maior com a minha pele porque estou sempre usando maquiagem e preciso ter uma hidratação maior porque minha pele é extremamente seca! Se vocês souberem alguma outra dica pra pele seca comenta aqui que vou ficar eternamente agradecida hahaha

Enfim, no vídeo eu falo resumidamente de tudo o que faço. Assista aqui:


Sobre as misturas para esfoliar a pele

No vídeo eu falo de uma misturinha que faço com coisas que acho que todas nós temos em casa mesmo. Açúcar natural + sabonete líquido facial. Mas vale lembrar que existem vários tipos de misturas adequadas para a sua pele.
Então a baixo deixo aqui algumas das misturas pra cada tipo de pele que encontrei no site suuuper bacana: Dicas de Mulher 

Esfoliante para pele oleosa:

  • 1 colher (sopa) de açúcar cristal
  • 1 colher (sopa) de mel

Misture os ingredientes e com movimentos circulares vá esfoliando o rosto levemente para não machucar a pele. Em seguida, massageie o rosto por três minutos. Enxague com bastante água.

Esfoliante para pele seca

  • 1 colher (sopa) de aveia em flocos finos
  • 1 colher (sopa) de mel

Misture os ingredientes e aplique no rosto com movimentos circulares, esfoliando a pele por até três minutos. Enxágüe bem o rosto e em seguida, passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele.

Esfoliante para todos os tipos de pele

  • Meio mamão
  • 1 colher (sopa) de açúcar cristal

Amasse o mamão e misture com o açúcar. Com movimentos leves e circulares, vá esfoliando a pele por três minutos. Enxágüe bem o rosto e em seguida aplique um tônico facial ou uma loção adstringente.

Esfoliante para pele sensível

  • 2 colheres (sopa) de aveia em flocos finos
  • 2 colheres (sopa) de mel

Misture os ingredientes e com movimentos circulares, passe no rosto. Em seguida enxágüe com bastante água. Esta mistura é mais suave e por isso é recomendada para a pele sensível, pois a aveia ajuda a nutrir a pele.




Espero que vocês tenham gostado do post e vídeo amores! Não esquece de comentar aqui o que achou e também sobre os seus cuidados com a pele..vou amar saber!

Grande beijo e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Vc poderia passar oleo de coco todos os dias na sua pele. É excelente! Pode passar um pouco depois do creme hidratante ou fazer mascara. Deixar atuando meia hora e lavar. Vai fazer toda a diferença. Oleo de coco 100% natural. :)

    ResponderExcluir