10 de jul. de 2014

Taí, gostei! "Sibéria & Noruega"

Olá meninass, tudo bem?! 

Primeiramente, meu nome é Myllenasim, com y e dois l's, exagero da parte do papai, rs sou prima da Carla Beatriz e fui convidada para fazer uma parceria, dentre outras coisas, farei resenhas dos produtos da Jequiti cosméticos no qual eu revendo. Atualmente, eu faço faculdade e trabalho, tenho 21 anos, moro em São João de Meriti, uma cidade na baixada do Rio de Janeiro, comecei a pouco tempo com o Rabisco e etc. um blog que foge um pouco das nossas "meninices" do dia a dia, um lugarzinho para eu mostrar meus trabalhos da faculdade e tal.

Bom, até setembro do ano passado conhecia a Jequiti apenas pelo perfume do Fábio Jr que eu adoro e pela televisão, foi quando comecei a pensar na faculdade e precisava de um dinheirinho extra no fim do mês, resolvi então ser uma consultora da marca. Fui na cara e na coragem pois nunca tinha feito nada do tipo e foi alí que eu conheci diretamente a qualidade dos produtos. Hoje os esmaltes Jequiti estão entre os meus preferidos, apesar de que eu nunca precisei ficar comprando esmaltes pois minha mãe é manicure rs, mas sempre tive meus queridinhos.


Esmaltes Jequiti Aviva - Sibéria e Noruega


Os esmaltes são super cremosos, porém dependendo da cor do esmalte é bom passar mais de 1 camada para cobrir bem a unha, a durabilidade é ótima e todas as clientes da mamãe elogiam.


Fiquei encantada pelo esmalte Noruega, adorei a cor meio dourada meio ouro velho que ele tem e o brilho que eu já nem gosto #mariaglitterpaeteseafins


O esmalte Sibéria também ganhou meu pobre coração por ser rosa e se reparar bem, ele tem um brilhinho douradinho lá no fundo, quase imperceptível.



Os esmaltes tem brilho extra, seca rápido, tem longa duração e até a limpeza do excesso fica mais fácil porque não fica escorrendo, o que acaba manchando como outros cremosos por aí!

O valor deles está em torno de R$6,30.

Não deixe de comentar e contar pra gente o que vocês acharam, a opinião de vocês vale muito!


Beijinhos, espero que tenham gostado e até a próxima.


4 comentários:

  1. Adorei as cores! Me encantei mais ainda pelo esmalte Noruega, todos lindas.

    Beijos!
    http://dikadeamiga.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar. Mas eu tbm! Rs

      Bjss, volte sempre.

      Excluir
  2. Me apaixonei por esse Noruega..


    bjs
    www.pausaparamake.com

    ResponderExcluir