5 de jul. de 2014

Look do dia: Vestido

Oii amores! Como vocês estão?
Eu e minha mania de não aparecer aqui frequentemente né? Que novela! :(
Masss enquanto não tem vídeo novo e ainda está difícil organizar os conteúdos (vamos ter colaboradores e mais novidades uuhul, porém ainda estou devagar demais.. Peço paciência com a minha lerdisse gente kkk) Então vamos pra mais um look, vi que estão gostando e fiquei muito feliz! Obrigada pelos comentários <3


Look de hoje é esse vestido lindo para uma ocasião que pede um pouco de glamour hahaha ou até uma baladinha por exemplo. Adicionei um salto preto mais sofisticado o que é completamente adaptável!
O que mais me chamou atenção no vestido além das cores, foi o vazado nas costas! Dá todo um toque especial. Ah! O vestido contém bojo, então mais um ponto positivo né?!


E pra quem (como eu) se apaixonou por esse vestido lindo, encontra na Loja Dstylus que tem loja física aqui em Belo Horizote - MG ou pelo site www.lojadstylus.com.br que faz entrega pra todo Brasil e exterior.
Sobre as fotos! Muitas vieram me elogiar falando que adoraram as fotos *-* Obrigada suas lindas, preciso dizer que o mérito é todo do meu marido! Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dele sigam ele no instagram: @fantecele ou no facebook/André Fantecele.

Espero muito que vocês tenham gostado do post. Não esqueçam de comentar pra eu saber da opinião de vocês positivas ou negativas, tá?! Beijos e fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário