3 de dez. de 2013

Tutorial Maquiagem azul noturna!

Ufa! Acho que nunca enrolei tanto pra começar algo. Além da minha insegurança de fazer vídeo houve muitos contra-tempos com o blog – que apesar disso  tenho a agradecer aos que me ajudaram no site – e com minha vida pessoal. Mas enfim c estou e chega de delongas vamos ao que interessa :)

Pro primeiro tutorial resolvi trazer um vídeo mais dinâmico (até demais). Sei que das que me acompanham a maioria são iniciantes então quis começar com uma maquiagem (postei foto esses dias na Fan Page) sem muitos detalhes e muito fácil de reproduzir já que este vídeo em especial não é tao didático.

Vamos ver no que esse tutorial resultou?



Assista o tutorial:



Só pra avisar/esclarecer que os vídeos serão intercalados entre: Os mais dinâmicos como este e os com mais passo-a-passo ensinando cada detalhe. Vou trazer também tutoriais em foto porque sei que muita gente ainda sim não tem tanto saco e/ou nem tempo de ficar vendo vídeos hahaha Entre outras novidades!! Aos poucos vou contando pra vocês o que tera por aqui. Deixem suas duvidas, sugestões e críticas que assim vamos nos conhecendo e trocando experiências, afinal meu intuito é estar fazendo posts pra você que ocupou seus minutinhos pra passar por aqui.

Beijos!

13 comentários:

  1. Lindaaa Carlaa, adoreeiiii!!
    Foi tudo bem rapidinho mas deu pra entender direitinho!! Vou tentar fazervw depois te mando uma foto, só não vai poder da risada hahahah.
    Beijaoooo e parabéns pelo blog!
    Ananda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahauhauha esse foi só uma introdução vai.. pode deixar que o próximo vai ser mais didático..
      quero ver einnnnnnn me mostra simm.. beijão

      Excluir
  2. Sinceramente esperei mais de você pelo seu talento.
    Imaginava mais interação com o público, uma explicação básica, e para um primeiro post, esperava também que fosse mais simpática, falando sobre o blog, sobre tudo, de maneira mais detalhada...
    Enfim, o vídeo ficou parecendo que você não queria fazer pois estava sempre muito emburrada, parecia entediada, e não teve nem o trabalho de explicar.
    No fim, ficou parecendo um tutorial de pincéis e mesmo assim, muito apressado.
    Você tem muito talento com maquiagem, tente se aprimorar mais se quer lidar com público online, porque carisma, paciência e dedicação fazem a diferença nesse meio.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!
      Primeiramente muito obrigada pela crítica construtiva só me empolga mais ainda em melhorar e mostrar o que eu sei fazer.
      Então, com certeza eu tive meus motivos de ter feito um vídeo nesse estilo e talvez o meu erro foi em não cita-los.
      Nunca tinha postado vídeos de maquiagem na minha vida e antes mesmo de passar este vídeo pro computador já sabia que não tinha ficado perfeito, pois já tinha feito uns 3 vídeos e nunca tinha coragem em postar por insegurança de um ou outro não gostar, então decidi postar assim mesmo, mesmo com erros e os pensamentos alheios.
      Caso você tenha lido post inteiro, abordei que vou trazer vídeos mais detalhistas e falando. E sinceramente? Tenho certeza que os próximos que vou postar, alguns também não irão gostar e assim é a vida. O gosto pessoal está aí pra isso, cada um acompanha o que curti.
      Pode ter certeza que vou me aprimorar sim mas terá que ser na marra, fazendo vídeos bons ou cheios de defeitos e enquanto isso vou receber muitas críticas boas e ruins. Afinal não fiz curso de "como ser blogueira/vlogueira" e acho que isso pra rolar o mais natural possível tem que aprender FAZENDO, estando legal ou não.
      A minha intenção também foi mais em trazer esse vídeo como introdução do meu trabalho com a maquiagem do que outra coisa. Vai servir pra alguns como não vai servir pra outros.
      Mas agradeço demais muito pela sinceridade. Obg

      Excluir
  3. ce sabe que eu sou seu fã né, antes de criar de postar no blog, adorei a música e vamos arrasar e brilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar... beijos linda
    #BIJÚ http://lucasrushutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha obrigaaaaada.. você é demais
      beijooooo

      Excluir
  4. Espero que veja a crítica como algo bem construtivo mesmo de alguém que admira seu talento e só quer ver o seu melhor e que não tenha ficado chateada. Estou torcendo pelo seu sucesso, mas torcer é também tentar ajudar no que supostamente poderia estar errado. É isso, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Assim como sua sinceridade também impus a minha e li o comentário da melhor maneira possível..graças a Deus sei bem lhe dar com críticas.. Obrigada mesmo!!! Beijos

      Excluir
  5. Oi Carla!!!
    É a carla que morou perto de vc no Brasil em imbarie.
    adorei seu blog, me apaixonei pela maquiagem, gostei muito, gostaria q vc se pudesse me passasse os modelos dos pinceis , pois não entendo muito. Vc arrazou, fica a dica, bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinhaaa!
      Fico feliz que tenha gostado :D Pode deixar que vou citar tudo que eu uso..
      beijãoooo pra todos ai.. <3

      Excluir
  6. oooi Carla , adorei seu vídeo, foi super legal a maquiagem, ficou shoow.. Vou tentar fazer .. vamos ver né rs
    Só acho que daria pro público entender melhor, se você estivesse explicando com suas palavras, seria mais fácil de aprender.. Mas de qualquer forma ficou liindo! Parabénns pelo talento.. Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laís.. obrigada!! :D
      Pode deixar, eu disse isso aqui no post que farei também nesse estilo que você disse. ;)
      Beijãooo

      Excluir
  7. Você arrasaaaaaaaaaaaa! Parabénnnns! ;D
    AMO suas maquiagens..
    E adorei seu vídeo falando, ri mt com os '' erros de gravações ''
    muito bom, além de ensinar maquiagens lindas, nos faz rir .. :)
    Parabéns linda! (:
    Obs: Sou prima da Myllena Telarolli. Beijos !

    ResponderExcluir