29 de dez. de 2013

Maquiagem para festas de fim de ano - Tutorial

Oiiii!!!
Vocês acreditam que esse tutorial está pronto a semanas?! E que no último dia antes que eu ficasse sem internet (estava de mudança) não conseguia salvar o vídeo jeito algum?!
Mas felizmente cá estou, mesmo MUITO atrasada (depois do Natal e praticamente no reveillon), pois como vocês viram o tema da maquiagem é sugestão para festas de fim de ano, mas relevem esse equívoco!!! Fiz o que pude, de verdade. Preferi postar o vídeo mesmo muito em cima da hora, afinal a maquiagem pode ser usada pra qualquer ocasião festiva. :)
Então vamos logo ao que interessa porque não temos tempo hahaha
Ahhh! E quero agradecer demais a cada comentário aqui e no facebook, conselhos e elogios. Vocês são demais! Me ajudaram muito a fazer este próximo vídeo <3

Então, vocês "reclamaram tanto" por no primeiro vídeo eu não ter falado, que este estou falando 22 minutooos! Quero ver vocês assistirem TUDO! hahahaha Ficou longo mas prometo que vale a pena assistir. Inclusive, usei essa maquiagem no natal mas que usaria no reveillon também! Acho o dourado é perfeito pra essas ocasiões mais especiais.
Aconselho que a pratique antes de usá-la, fazendo suas adaptações de sombras e técnicas (se necessário) garanto que é fácil de reproduzir.


Tentei e espero que tenha conseguido demonstrar todo o passo-a-passo mais detalhado possível. Fiquei um pouco travada pois além de ser tímida estava com receio de esquecer de dizer alguma coisa, então fiquei bem concentrada hahaha







Espero muito que vocês curtam e continuem me dando dicas pra melhorar, ok? É essencial para os próximos vídeos e posts, estamos juntas nessa :)

OBS: Estou fazendo uma listinha de vídeos pra fazer, como:
Maquiagem sem pincel
Preparação de pele
Maquiagem para o verão (...)
Agora me digam quais vídeos vocês gostariam de ver/aprender?


Grande beijo, um ótimo reveillon pra vocês e que este ano que vem, seja repleto de muitas bençãos para todos nós!
Carla Beattriz



LISTA DE PRODUTOS

Base - Rimmel 200 Soft beige
Corretivo - MAC Pro longwear NC 15
Blush - Avon Pêssego
Bronzer - ELF D21
Pó Compacto - Sephora D25
Sombra iluminadora - Natura

Batom 1 - Kiko 396
Batom  2- Sephora Rouge R16

Corretivo Colorido - Kiko 01
Paleta - 88 Cores Neutras
Sombra Dourada - Kiko 16
Delineador líquido - Avon
Lápis preto - Kiko 500
Máscara - Maybelline The colossal



Nenhum comentário:

Postar um comentário