24 de set. de 2015

RESENHA: Pure Make Up, base líquida para pele mista a oleosa. maybelline


Oi genteee, tudo bom?
Hoje venho finalmente com uma dica de produto para pelo mista e oleosa! Uhuuul! 
Quem me acompanha sabe que minha pele é "normal" mais pra seca. A minha região T é bem seca mas se agrava mais no inverno mesmo. No verão fica mais pra normal. E aí que eu acabo mostrando pra vocês mais produtos de pele para meu tipo né? Vocês que tem a pele mista/oleosa seeempre me pedem sugestão de produtos, então hoje bora resenhar base para de vocês! hahaha

Recebi da loja Espaço dos cosméticos (clique) a Pure Make Up base líquida da Maybelline na cor: 35 Natural Dourado. (preço e link no fim do post)
Confesso que não conhecia e nem tinha visto alguém usar e foi uma surpresa pra mim. 
Algumas pessoas acham que base líquida é só para pele normal/seca e por aí vai... O que na maioria das vezes é verdade sim! Já que as bases para pele seca são líquidas. Mas o importante é não se prender a isso já que no mercado há muitas variedades e novidades a cada dia.
Aí vai a dica pra você não se confundir: Ler o rótulo do produto. Sei que as vezes esquecemos e não damos tanta atenção pra isso, mas, principalmente quando se trata de produto para pele é indispensável prestarmos atenção à isto. É uma coisa "boba" mas que com certeza faz toda a diferença em você achar a base ideal para o seu rosto. 


E a base que trouxe hoje é um ótimo exemplo, no rótulo diz:
Para pele mista e oleosa. (anti-imperfeições, anti-brilho, contém ácido salicílico)
Ou seja, (aparentemente) perfeita pra você que tem pele mista/oleosa. Depois disso é só testar hahaha 
Como minha pele atualmente está mais pra normal, já que está muito calor, foi um pouco mais fácil de testar pra vocês. Mas é importante falar que vocês não verão tanta diferença em questão da oleosidade da pele, já que não tenho. Porém como maquiadora, acho que consigo dizer pra vocês.
A base é bemm líquida, naquele estilo "ralinha" sabe? Ao passar dá pra sentir essa textura bem líquida porém não oleosa. Sei que a maioria das pessoas que tem pele oleosa não suportam nem ao menos passar base líquida, mesmo que seque depois. E se esse for o seu caso, essa base não é pra ti.
Ela demora alguns segundos até secar e quando seca, seca mesmo! Chega a surpreender. 
A cobertura é de leve a média. O que é bacana pois pode para construir camadas até achar o ideal. Com 1 camada achei que ela uniformiza mais do que cobre. O que pra mim é perfeito, não gosto de bases pesadas.
Sobre a durabilidade para pele oleosa não posso dizer taaanto, mas na minha durou um dia inteiro. No final do dia já estava craquelando nas regiões mais secas, pois realmente a base não é pro meu tipo de pele.




E esse foi o resultado final com a maquiagem finalizada, rs.
A base custa R$36,00 o que acho um preço super ok pra uma base de boa qualidade! O link da base no site da Encanto dos cosméticos é só Clicar aqui  ♥
Espero que eu tenha ajudado vocês!!! Me diz aqui se você já conhecia essa base ou qual é a sua preferida... Vou adorar saber!







Um comentário:

  1. Eu usei muuuuito essa base. Ela e' bem sequinha e eu adoreei. (so resolvi testar outras hehehe). Mas eu super recomendo por causa da formula dela com AAS. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/tatuagem/

    ResponderExcluir