17 de set. de 2015

RESENHA: Máscara ONE BY ONE volum' express, Maybelline.


Oi genteee, tudo bom?
Vamos de resenha, porque eu tava morrendo de saudade de fazer pra vocês hahaha
A loja Espaço dos cosméticos me enviou alguns produtos da Maybelline pra eu testar pra vocês!

Normalmente eu já amo a marca e principalmente as máscaras de cílios, acho que vocês também né? Convenhamos, quem nunca se apaixonou pela The Colossal, entre outras? hahaha 

Um dos produtos que eles me enviaram é essa máscara One by One Volum' Express (waterproof). Segue a descrição da máscara:
"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."
Quando vi o aplicador dele já me apaixonei de cara. É o estilo de aplicador que mais me dou bem, deixa meus cílios super volumosos e separadinhos do jeitinho que adorooo. E o resultado não foi diferente, a máscara deu esse efeito e pelo menos em mim cumpriu todas as "promessas" hahaha
A única parte ruim é que esse em específico é a prova d'água #todaschoram. Maaaas calma aí que também tem a versão normal (lavável).
Eu particularmente não gosto muito de máscaras a prova d'água porque sempre tenho dificuldade de retirar, mesmo com demaquilante. Sempre acho que resta resíduos da máscara e isso não é bom. Acredito que a versão sem ser a prova d'água seria perfeita. (ao menos pra mim).
~

Eu sempre paro na segunda camada porque se não começa a empelotar, fica tudo grudado e dai me estresso logo! Sou a neurótica de cílios separadinhos (mesmo que não fiquem totalmente). kkkk Vocês também são assim?

A máscara custa R$34,00 lá na Espaço dos Cosméticos (clique aqui). Que é um preço normal para as máscaras da Maybelline. Acho que super vale a pena! Eu estou apaixonada por ela! Lá na Encanto também tem a opção da máscara lavável.

Confere só o antes/depois e o resultado final ♥ 










5 comentários:

  1. Oinnnn!! DESEJANDO esse rimel agora! Que lindo que ficou. eu uso maybeline mas o amarelinho sabe? Vou testar esse vermelho pq ficou TOP! hahaha Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/a-sociedade-conectada/

    ResponderExcluir
  2. Que escândalo, já quero haha sou louca por rímel e não achei um que me agrade ainda.

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh to seguindo achei tu linda demais haha gosto de me inspirar em gente bonita <3

      Excluir
  3. Quero pra ONTEM! Sou a louca doa cílios! Amo mascara! Amei a resenha! Parabéns, lindona! 😊😘

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. vou comprar o mais rápido possivel! Posso sair sem base,batom,corretivo..mas rímel?Não saio sem... AMOO! Obg pelo post :) Estava mesmo a procura de um rímel melhor pra mim.. <3
    http://letradosanjosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir