29 de set. de 2015

LOOK: Strappy Bra Cropped e short rendado!


Oi genteee, tudo bom?
Bora de look pra inspirar vocês ♥
Como mais uma vez o clássico preto e branco está em alta, resolvi trazer mais um look em black & white. (para ver os outros, clique aqui e aqui)
Claro que sou bem suspeita pra falar, porque são as cores que mais gosto de usar. Quem acompanha o blog sabe hahaha

A combinação do black&white me inspirou principalmente pelo cropped em tiras (maravilhosooo por sinal e com bojo) que é lá da loja Phaellasentão preferi combinar com esse short preto rendado de cintura alta que é só amor! O short é da loja A Colorida e já não consigo parar de usar, sério! Ele vai com tudo! São lojas que arraaaasam nas tendências! Amo.
Por fim, esse sapato fechado plataforma, de camurça. Não pesei muito nos acessórios já que o cropped já fala por si. As pulseiras são da loja Amaro e o óculos retrô que estou amando e deu um toque especial no look é da loja Lefties (comprei em Portugal).









4 comentários:

  1. Adorei o look por completo!Esse top é mara.Ficou linda a producao.
    Tenho um blog se puder da uma passadinha por laa.bjs
    amigaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo topo! Linda bermuda! Linda modelo!lindas fotos! Ahh e o fotógrafo tbm é gatinho demais rsrsr 😘

    ResponderExcluir
  3. Geente! PARA, voce eh muito linda. Qualquer coisa fica boa em voce. Maaaas viu, eu adorava a loja A colorida. Serio, tem umas roupas lindas e uns precinhos bem boooons, pra quem enjoa rapido de roupa igual eu. hahahahah Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/por-ai-ainda-existe-saudade/

    ResponderExcluir
  4. Bia vamos combinar que tudo e mais um pouco fica bonito em você rsrsrs. Mas arrasou no look ! Achei super lindo, beijos

    www.jessicaborba.com.br

    ResponderExcluir