18 de ago. de 2015

Máscara matizadora MAGIC BLOND + CAMPANHA: DIGA NÃO AO TESTE EM ANIMAIS!


Oi genteee! Tudo bom?

Quem me acompanha no snap (CarlaBeattriz) viu que esses dias recebi uma máscara matizadora da Magic Blond. De cara eu já fiquei louca pra testa porque vi que a cor dela é um roxo quase escuro e eu nunca tinha testado alguma máscara com essa textura tão escura.


Se tiver interesse, clique aqui para comprar o produto ou aqui conhecer outros produtos da marca!

As amantes do platinado sabem do que estou falando, mas pra quem não tá entendo nada... vou resumir.
A função da máscara matizadora nada mais é que tirar o tom "amarelado" do loiro, ficando com aspecto mais esbranquiçado/prata, ou seja, o famoso tom platinado!
A proposta do matizador da Magic Blond: Tem fórmula exclusiva 2 em 1 que é conhecida como ação power, que matiza e trata o fio quimicamente danificado. O que toda platinada sonha em ter né? Matizar o cabelo sem danificar!  


Vocês sabem que hoje em dia eu não fico mais "loirona" e estou longe de ter o cabelo platinado, pois estou com poucas mexas loiras. Ele só fica mais claro na luz natural, dependendo do ambiente ele fica mais escuro. Maaas ainda sim eu não abandono o tom platinado e fico agoniada quando o loiro do meu cabelo começa a amarelar. Então sempre opto por shampoo/condicionador/máscara matizadora e sempre me salva.
Então não pude deixar de testar esse matizador e já adianto que amei!
O modo de usar é bem simples. No rótulo da máscara mesmo tem explicando recomendações de como usar.
"Após lavar os cabelos com o shampoo desamarelador (de preferência) tire o excesso da água com uma toalha. Aplique a máscara matizadora magic blond em todo cabelo. Sugerimos que faça uma mistura de 1 medida da máscara matizadora para 2 de creme branco de sua preferência. Por se tratar de um produto eficaz, deixar um tempo de pausar de 1 a 3 minutos, dependendo do tom do cabelo. Quanto mais claro, menos tempo de pausa. Quando atingir o tom desejado, enxaguar abundamente."

Como meu cabelo não está tão loiro assim, preferi não fazer a mistura com o creme. Apliquei o produto diretamente no cabelo. Se optar fazer assim tenho 2 dicas: 1) Sugiro que faça um teste em uma mexa antes, pois o produto é realmente forte. 2) Se preferir fazer durante o banho, muito cuidado! Principalmente se seu box for claro, pois o produto pode manchar. Acredito que sai depois de limpar, mas acho melhor não arriscar.
Deixei em torno de 5 minutos e o resultado foi esse:


Sei que algumas vão achar que ficou "cinza" mas confesso que tem tempos que quero deixar meu cabelo mais acinzentado, quem me acompanha no snap sabe hahahaha E foi por isso mesmo que apliquei o produto direto no cabelo. Mas é questão da iluminação, como vocês poderão ver, nas fotos da campanha (abaixo) estão mais claro.
A parte ruim, é que como todo matizador, a cada lavagem o produto vai saindo e voltando ao tom antigo. #todaschoram
Conclusão: Nunca tinha testado um produto tão eficaz e realmente me supreendeu. Amei o resultado, ainda mais porque achei que não danificou meu cabelo como já aconteceu com outro matizador (de outra marca). Mas não recomendo o uso frequente (ex: uma vez por semana) Afinal, sabemos que nada em excesso é bom né? No meu caso, acredito que 1 vez por mês ou no máximo de 15 em 15 dias está de bom tamanho.

A CAMPANHA


A intenção da Magic Blond é se unir com sociedade, grupos de defesa dos animais entre outros meios de apoio comum, para pedir o fim dos testes em animais pela indústria do cosmético. A campanha DIGA NÃO AO TESTE EM ANIMAIS, busca mostrar para a indústria de cosmético, um assunto muito pouco discutido por eles, o sacrifícios de animais em testes de produtos ou fórmulas. 
Achei uma campanha linda e claro, resolvi apoiar também! Sou contra a qualquer tipo de maltrato aos animais e é um assunto que aperta meu coração. Infelizmente não são todos que tem essa consciência da crueldade que é com um ser tão puro. 
Então, vamos apoiar também essa causa! Mesmo você que tenha ou não animais, seja ele doméstico ou não, vamos nos conscientizar. Repasse essa mensagem adiante! É começando, repassando, que fazemos acontecer 
Se você comprar algum produto da marca e usar o código de compra: CARLA2015 ganha essa camisa da campanha! 





7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, a compra pelo site é segura? Adorei o resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mileide , o site é super seguro e transações feito por Pag Seguro

      Excluir
    2. Como eles mesmo responderam, é confiável sim e transações feito por Pag Seguro! Da uma pesquisada no google que você verá outras resenhas sobre a marca também.. Beijoo

      Excluir
  3. Oi Carla seu cabelo ficou lindo após o uso do produto, a cor realmente ficou bem mais bonita! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ca!
      Estou quase seguindo a tendência do granny hair de tanto que amei o resultado mais cinza.. kkk será que fica bom? Beijoo e obrigada

      Excluir
  4. Vocês não tem mais esse produto disponível no site? Não consegui comprar!

    ResponderExcluir