20 de abr. de 2015

Essence matte effect longlasting - Batom líquido

Oi genteee! Tudo bom?
Estava com saudade de trazer resenha pra vocês!! 
Fiz um vídeo de comprinhas (clique aqui) e umas das compras foram esses dois batons líquidos da marca Esssence. 

A proposta do batom (conforme diz na embalagem) é um lipgloss efeito mate e duradouro.
De primeira o que mais me chamou atenção foi o preço €2,50 (acredito que estava na promoção) e o tamanho. Essence é uma marca onde seus produtos são bem baratinhos e que (na minha opinião) não são produtos com qualidade excelente mas que com certeza da pra ter aqueles "achados" e esse batom líquido foi um deles.
Pelo menos aqui na Itália tem apenas 3 cores, essas duas que mostrarei e um vermelho bem vivo. 



Outra coisa que me chamou muito atenção também, como disse anteriormente, na embalagem estava escrito bem grande efeito mate, porém, infelizmente não é a realidade dele.
Depois de usar e ver que não era tão mate assim, procurei na embalagem e vi escrito (bem pequeno) que o batom é semi-mate. 
De qualquer jeito, pelo preço achei que valeu super a pena! E apesar de não ser mate, gosto bastante da textura semi-mate. Acho bem bacana essa textura, muuuito fácil de passar e não fica aquela coisa grudenta de gloss ou batom cremoso. Pra quem não gosta de batom mate por deixar a boca muito seca, acredito que o semi-mate seja ideal!

Ao passar, ele fica mais cremoso mas depois de segundos (ou minutos) seca ficando semi-mate. (Fotos abaixo) 

OBS: Pra fazer as fotos, usei luz artificial, pode ser que aparente um pouco mais brilhoso do que realmente são. Varia de acordo com a luz do ambiente.




A cobertura também não é da melhor. A maneira que achei melhor de usar é passando base ou correivo nos lábios antes do batom, esperar a base secar e aí sim passar o batom. Precisei passar umas 2 camadas pra ficar bem preenchido.
E claro sobre a durabilidade. Já que uma das propostas do batom é ser duradouro. Infelizmente não achei nada de muuito duradouro e transfere com facilidade.
No geral, gostei bastante do produto. Juntando todos os fatores e como disse, pelo preço e tamanho principalmente, achei que valeu super a pena.

Com a maquiagem completa




E aí amores, gostaram? 
Comenta aqui e me diz se gosta de batom semi-mate, se compraria, usaria... Adoro saber a opinião de vocês!
Se você gostou do post, não esquece de clicar no "curtir" que fica aqui abaixo do post, me ajuda muito e assim posso trazer mais resenhas!! :D

Grande beijo pra vocês e fiquem com Deus





2 comentários:

  1. Eu amei o post ,quero batom liquido tbm! �� kkkkkkkkk lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! (Dani Lima)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, nossa menina como você é linda! Adorei as fotos!

    Beijos

    www.lalasantos.com

    ResponderExcluir