3 de fev. de 2015

VÍDEO: Maquiagem inspiração, KYLIE JENNER!

Oii genteee! Tudo bom?
Resolvi trazer tutorial de Maquiagem inspiração pra vocês e escolhi a Kylie Jenner (graças a leitora linda Juliana Souza que me indicou) e vamos combinar né? Essa menina está com tudo!
Não tem uma maquiagem que vi nela que eu não tenha gostado. O estilo dela (de maquiagem) é bem parecido com o meu gosto: maquiagem neutra nos olhos. Nos lábios ela sempre diversifica maaas esse batom que trouxe pro tutorial é o que virou tendência já faz um tempinho, graças a ela. 

Que batom é esse?

As boas línguas dizem que ela usa uma mistura de lápis labial e batom e pelo o que eu vi ninguém sabe ao certo quais são eles. Mas tem seus palpites de que seja a mistura do batom matte Yash com o lápis Soar ou batom Pander Me e lápis Pink Treat, ambos da MAC. A verdade que é eu não faço a mínima de qual seja hahahaha E pro tutorial lembrei sem querer que tenho um lápis labial da Make B. bem parecido (foto acima).
Nos olhos é superrr facinho gente, o negócio é se jogar nos cílios postiços!!! Eu não tinha um tão longo quanto aos que ela usa mas deu um efeito bacana também. A ideia é adaptar com o que você tem em casa

Confira o tutorial aqui abaixo! Lá digo tudo sobre a make e os produtos que usei.





Espero que tenham gostado, gente!
Grande beijo e fiquem com Deus


3 comentários:

  1. Oi Carla, sou muito sua fã. Na verdade me tornei agora e.e ah não sei nem o que dizer. Queria achar seu FACEBOOK :( amo o seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, sou muito sua fã. Na verdade me tornei agora e.e ah não sei nem o que dizer. Queria achar seu FACEBOOK :( amo o seu trabalho!!

    ResponderExcluir