7 de jan. de 2015

VLOG PORTUGAL | Parte 1: Aeroporto, Vulcão, Pastel de Belém, Starbucks... ♥

Oii gente! Tudo bom?
Primeiro quero desejar um óootimo 2015 pra vocês, muuita saúde pra que conseguirmos fazer com que tudo de mais maravilhoso se realize! Sei que todos nós temos problemas na vida e isso só vai acabar quando a gente partir não é mesmo? Então pra você que está desmotivada (o) com qualquer problema que seja, fica minhas palavras aqui pra você! O importante é pensar positivo pra atrair coisas boas e tentar a todo custo ser forte pra ultrapassarmos qualquer problema, seja ele pequeno ou grande, porque somos capazes de contornar qualquer situação mesmo quando achamos que tudo ta desabando! Então vamos começar com tudo nesse ano de 2015, corrigir nossos erros (ou a maioria rs) no ano que passou, muitas metas e fazer acontecer ta?! 

Bommmm... falei demais kkk
Passei alguns dias na casa dos meus pais em portugal (aliás, falei isso no 'post anterior) e resolvi gravar vlog de lá pra vocês, como sugeri e vocês pediram! :D Não gravei todos os dias porque não fui pra passear, fui mesmo pra matar saudade da minha família já que os vejo de meses em meses. Mas deu pra gravar bastante pra vocês e dividi os vlogs em 2 vídeos. 
Espero que vocês gostem, e desculpa meus erros e falta de qualidade na câmera hahaha Com o tempo vou pegando a prática! 
Ah! Aproveita e depois de assistir comenta aqui e me fala se gostou (ou não hahaha) o que você acha que eu devo melhorar etc...






Grande beijo amores e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Amei o vídeo, espero que tenham se divertido bastante e diga a sua mãe e sua irmã que elas são lindas, não tem porque se esconder da câmera, kk. Estou ansiosa para ver a parte 2, o cabelo do André, kkk, desculpe o riso, mas ficou legal, diga a ele. Beijos Carlinha, que Deus te abençoe sempre.

    by. Rafaella

    ResponderExcluir