15 de jan. de 2015

LOOK: Cropped rendado e saia floral rodada

Oii gente, tudo bom?
Sei que o blog ultimamente está um pouco monótono só com look e vídeo maaas é que estou tentando muito conciliar os vídeos (que demora muito pra fazer e editar), looks, resenhas e outras coisas mais diferentes que ainda não trouxe e quero trazer aqui. Sério, está sendo extremamente difícil fazer tudo sozinha (pois é, achei que era mais fácil) mas estou tentando, peço paciência e torce aí que já já consigo organizar tudo certinho!!! Agora vamos ao look, rs.


Bom, o look de hoje é super romântico como vocês viram e ao mesmo tempo não né? hahaha Isso porque é em tons escuros e vocês sabem que amo né? Então acredito que deu uma quebradinha no romantismo e também pesei um pouco na make tanto nos olhos quanto nos lábios!
Sei que o look não tem nada a ver com verão que vocês estão passando aí (digo pra você que mora no Brasil) maaas aqui está inverno e está impossível montar um look verão, por enquanto!!  Até porque dá pra adaptar, trocar a botinha por um salto ou sapatilha mais fresquinha, tirar a meia-calça e colocar um cropped de manga curta (apesar de que esse meu cropped ser super fresquinho), está feito! E juro que vou trazer um look bem verão só pra vocês. Porém espero de qualquer modo inspirar vocês mesmo assim ok?! :)

Adoro esse estilinho de saia de cintura alta e mais rodada! Essa tem uma estampa linda floral com o fundo bordô que me apaixonei de cara.
O cropped preto (porque a pessoa aqui nem gosta da cor né) é todo rendado e vazado só nos braços e nas costas, um charme só!
A meia calça foi mais por necessidade por causa do frio, então resolvi usar uma preta e uma botinha (também preta néan? kkk) pra deixar o look um pouco mais pro casual do que pro chique sabe? E que por fim, achei que ficou suuper harmônico e não esperava taanto, in love!!  


 Ah e prendi o cabelo pra sair um pouco da mesmisse. Fiz um topetinho no topo, aquele que desfia pra ficar bem altinho (ainda mais eu que tenho pouquíssimo cabelo/volume) prendi bem alto e deixei uma parte da franja pra disfarçar o testão kkkkkk Gostaram?



E aí amores? O que vocês acharam do look completo? Adoroo saber se vocês usariam mas de outra forma, o que mudaria, o que mais gostaram...ou não hahaha 

OBS: O blog estava com algum problema que eu não estava conseguindo responder você direito, mas está voltando aos poucos e estou tentando responder vocês tá? 


Grande beijo e fiquem com Deus  



9 comentários:

  1. Como sempre amei tudo..e olha que nem curto muito cropped ( pq sou senhora)kkkkkk mais amei esse e usaria...to louca de paixão por esse batom! E você como sempre lindaaaaaaaaaaa Carlinha! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii eu simplesmente amei o seu blog o look é muito perfeito vc ganhou uma seguidora beijoss sucesso :-)

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o Look , o penteado e a maquiagem ficaram lindoos!! haha :)))
    beijo:*

    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, és linda!!

    Ta na ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo Ca, amei <3
    Sempre linda e arrasando!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Amei o look principalmente a saia.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, Estou apaixonada pelo seu blog e canal no youtube, até já tinha comentado esse post,rs .Portanto fiz um post no meu blog com os principais blogs que conheci recentemente e estou amando, se quiser dar uma olhadinha: www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look. Ficou maravilhoso demais. Adorei a combinação da saia com a meia.
    Te acompanho desde a febre do meadd, antes mesmo de você ser meaddGirl hahaha, antes mesmo de você conhecer o André.
    É muito bom ver seu crescimento.

    ResponderExcluir
  9. Parem esta mulher! :D Que look mais LINDO! Seus looks são muito estilosos, eu AMO! E dá muito bem pra se inspirar e usar nesse calorão daqui do Brasil *-* Ah! E você não tem testão coisa nenhuma, uhauhauahuaauah. Beijoos!

    ResponderExcluir