5 de dez. de 2014

SUPER DICA com Lápis labial da KIKO!

Oi amoresss, tudo bom?
Não briguem comigo? Mas tinha que trazer mais uma resenha da KIKO kkkk Gente! Juro que vou dar uma maneirada, mas ao mesmo tempo que amo a marca acho interessante trazer pra vocês marca diferente das que todo mundo fala. Vocês sempre me perguntam se eu sei de alguma loja online que venda e a unica que achei foi no instagram @bellasimport, mas nunca comprei lá! Vi num post no blog da Jade Seba e lembrei de falar aqui pra vocês! Se alguém conhece outra loja, comenta aqui


Bom, como vocês já perceberam se tem uma coisa que eu sou a favor de trazer pra vocês é coisa baratinha/promoção hahahaha O engraçado que não é proposital, é que sou dessas que só compra coisa "cara" quando  realmente (realmente mesmo) preciso. Uma porque não tenho dinheiro sobrando néannn hahahah e outra porque sempre fui assim, já é de mim.

Então como estou sempre tirando fotos de maquiagem e look do dia aqui pro blog precisava de batons diferentes dos que já tinha mas não queria gastar com isso agora, então pensei: Vou comprar lápis labial! Sim, passar como batom mesmo. Claro que o lápis vai durar muito menos que um batom então procurei um bem baratinho e achei na KIKO por €1,00! (!!!!) Acho uma dica muito bacana também pra quem não quer gastar muito com batom e/ou não usa batom tanto assim.

As 4 cores que escolhi: 

Os números de referências deles de cima para baixo: 709 | 702 | 715 | 708


Queria pegar todas as cores mas fiquei com receio de não gostar da durabilidade mas me surpreendi, dura muito! Apenas o lilás achei a pigmentação um pouco fraca.. fica um lilás bemm fraquinho (o que pode ser proposital) então tive que passar algumas camadas pra ter esse lilás mais forte.
Eles são ótimos de aplicar, deslizam facilmente e tem acabamento mate como vocês viram.



Gostaram da dica amores? Olha, só trouxe porque realmente achei muito válido, estou usando sempre hahahaha
Me digam o que acharam, das cores, qual gostaram mais...
Como sempre, bora papear!!! hahaha


Grande beijo e fiquem com Deus


4 comentários:

  1. Vou pra Itália ano que vem e vou trazer todos. *-------* Minha mala só vai ter isso. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo que vai vir? *-* Ahhhh vai se acabar meesmo! hahaha Se vier em Janeiro/Fevereiro melhor ainda que é a época de promoção em todo lugar, é de ficar louca kkkk
      Vai em que cidade? Beeeijo

      Excluir
  2. Nossa dá vontade de ter todos, amei!!!!♥♥♥♥♥♥
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei a dica, as cores são lindas, gostei de todas!!!

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir