24 de jul. de 2014

Resenha: Batom Rose Néon - Bourjois

Oi amores!!
Olha eu matando vocês de orgulho ficando presente aqui no blog hahaha

Bom, como vocês já perceberam estou trazendo parcerias pro nossa cantinho ficar mais atualizado pois quero estar sempre trazendo conteúdo bacana e diversificado pra cá. Por isso as parcerias! Principalmente quando se trata de resenha, por morar fora do Brasil não é todo produto ou roupa que se encontra (pelo menos com facilidade) no Brasil. Então, com as parcerias vou poder testar e indicar pra vocês caso eu realmente fique satisfeita, claro! E também ir intercalando com os meus produtos pessoais.
Então vamos lá!

A marca BOURJOIS (www.yvescosmetique.com.br) me enviou 2 produtos, até postei no instagram, e entre eles foi esse batom DIVINO (essa é a palavra exata que o descreve, juro) que se chama Rose Néon de referência #12.


 A cor

Como o nome já diz, é realmente rosa néon. Para o meu tom de pele branquela azeda  posso dizer que fica bem chamativo se passar com toda intensidade (adoro hahaha) Sinceramente acho que pra pele morena fica  um luxo!

Matte/cintilante/cremoso

Cremoso! Não é matte mas não contém brilho algum. Achei bem hidratante. Pra quem tem lábios ressecados vai amar. 

Durabilidade

Média! Quando se trata de batom cremoso, dificilmente contém uma durabilidade tão boa né? Esse até que me surpreendeu, especialmente por isso. Logo quando recebi (de manhã) fiz um swat no dorso da mão e deixei até ir dormir justamente pra começar a avaliar. Lavei a mão várias vezes ao decorrer do dia, entre banho e tudo mais. No fim da noite não é que o swat ainda tava ali? Não estava impecável, obviamente, mas ainda estava bem forte. Bom, na mão é normal que a durabilidade seja maior. Nos lábios a experiência foi quase a mesma! Transfere um pouco por ter cremoso. A marca garante conforto e hidratação durante 10h e posso dizer que aprovei.

Embalagem

Aparentemente resistente, só de pegar dá pra sentir que não é frágil. Porém, ainda não posso garantir 100% né? 
Outro ponto hiper positivo é conter a cor do batom na embalagem. (nome e referência também). Gente, acho que isso tinha que ser obrigatório, concordam comigo? A maioria dos batons que tenho não tem esse tipo de embalagem e eu fico doida até achar a cor que eu quero, até porque quase todos só contém o número de referência, aí tenho que memoriza-lás, o que é um saco né?!! hahahaha

Bom amores, vocês encontram esse batom na www.yvescosmetique.com.br.


Espero que tenham gostado da resenha, ainda sou um pouco leiga nisso hahaha Com o tempo pego o jeito!
Essa foi minha experiência e qualquer dúvida caso deixei passar algo, é só comentar aqui que respondo vocês, ta bom?

Grande beijo amores, fiquem com Deus ♥


5 comentários:

  1. Amei a cor do batom, rosa é lindo pras todas as cores de pele! E você é uma lindaaaa


    Doped Fashion | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoo né? QUe bom que gostou Ju :D
      Obrigaaada pelo elogio kkkk São seus olhos hahhaha
      Beijãão

      Excluir
  2. Lindo esse batom Carla, adorei!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o batom.
    http://belahanajima.wordpress.com

    ResponderExcluir