12 de ago. de 2015

LOOK: MEIA ESTAÇÃO


Oi gentee! Tudo bom?

O look de hoje é pensado na "meia estação".
Sabemos que o inverno só termina em setembro maaas já estamos passando por aqueles dias que não sabemos o que vestir né? Ao mesmo tempo que faz frio também faz calor, uma loucura! hahaha Vou confessar que acho essa época a mais difícil de se vestir. Pelo menos aqui em Belo Horizonte, tem feito calor de dia e de noite frio (de leve). 

Então trouxe um look (maravilhoso por sinal) para inspirar vocês. O look é da loja AMARO (menos a botinha). E o mais bacana de tudo, que eu sei vocês vão pirar, é que as peças e acessórios desse look e (muitas outras), estão em sale de até 60% de desconto! Juro que vale muito a pena conferir. A AMARO está sempre surpreendo com coleções lindas e agora em liquidação, está imperdível.  É só clicar aqui pra conferir o sale ♥ (No fim do post tem links das peças/acessórios que usei).

Neste look então quis mostrar pra vocês que dá sim pra montar um look mais verão e com peças chaves podemos deixar ele um pouco mais "inverno".
Pra isso apostei em um top bustier floral e um shorts saia amarelo que são super verão. Pra deixar o look com ar de "meia estação" completei com um bota de cano curto e um cardigan mais longo e bem quentinho, ambos preto pra não deixar o look total verão, já que as cores também influenciam. 
Sempre que o tempo tá assim, calor de dia e frio a noite, aposto em um look nesse estilo e sempre funciona! #ficaadica 
E claro, apostar muito nos acessórios que estão super em alta e pode transformar o look, deixando mais sofisticado. 



     PEÇAS E ACESSÓRIOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário