20 de jul. de 2015

- Chapéu FLOPPY -


Oi genteee! Tudo bom?

Quem me acompanha já cansou de ver um chapéu que vira e mexe posto foto com ele. Vocês sempre me perguntam onde comprei, como usar e dúvidas sobre essa febre.
Esses dias eu e meu marido, André Fantecele, fizemos um ensaio black&white com destaque para o chapéu. Gostei tanto do resultado que juntei tudo e vim falar um pouco mais sobre o chapéu floppy.

Se você está por fora e não conhece ou tem dúvida em diferenciar um chapéu floppy dos outros, é bem simples. Até eu que não sou uma expert no mundo da moda, me arrisco em explicar hahaha Vocês vão ver que é simples.

Eles podem ter abas pequenas a grandes, flexíveis. Por ser flexíveis as abas do chapéu floppy são moldadas pela própria pessoa. E é aí que está todo o charme e o diferencial dele!
O mais bacana é que hoje em dia o chapéu está em alta não só pela velha e mais conhecida função dele de "proteger do sol" mas também como um acessório. Acredito que a febre surgiu por isso.
Então se você como eu, adora dar um charme e um diferencial no seu look... Arrisque! Confesso que no começo eu tinha receio de usar, achava estranho mesmo hahahaha Mas arrisquei e hoje estou apaixonada.

Outra coisa bacana é que (na minha opinião) o chapéu floppy é bem versátil, você consegue montar um look do chique ao despojado.

Onde comprei?

Para a infelicidade de vocês, comprei na Itália na loja H&M e custou €19,00.
Massss sei que vocês querem alguma indicação nacional, então depois de dar uma pesquisada achei na loja  Amaro. É uma loja bem conceituada e o preço está na faixa das demais lojas nacionas, acredito.



Enquanto isso no instagram e snap (CarlaBeattriz)
Um vídeo publicado por Carla Beattriz Fantecele (@carlabeattriz) em
Espero que tenham gostado do post ♥
Qualquer duvida, sugestão... Comenta aqui em baixo!!

Grande beijo pra vocês e fiquem com Deus!



Para mais informações sobre o trabalho do André, contacte: andrefantecele@outlook.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário