27 de jul. de 2015

Canais que assisto e recomendo ►


Oi gentee! Tudo bom?
Bora falar de canais do youtube? 
Vocês sabem que eu sou apaixonada pelo youtube, já falei em alguns vídeos que sou viciada mesmo! É difícil ter um dia que não entro no youtube pra assistir algum vídeo...
Essa "paixão" toda surgiu à uns 5 anos atrás, mas "viciada" mesmo foi depois que me mudei pra Itália. Na fase de adaptação, eu sentia muita falta da televisão brasileira, mas não queria "instalar" canais brasileiros na tv (caso você não saiba, globo etc) pois assistir os canais da tv italiana me ajudaria muito a aprender a falar/entender a língua. 
Então quando queria assistir coisas do Brasil eu corria pro youtube e acabou que virou um hobbie de todo santo dia. hahahaha


Enfim, depois que criei o canal no youtube eu vejo o quanto é difícil "crescer e se destacar" nesse meio. Hoje em dia são tantos canais novos a cada dia, que as vezes não dá nem tempo de conhecer os canais "novos". 
Então resolvi fazer um vídeo indicando 6 canais que eu amo e recomendo pra vocês! Já assisti vários vídeos nesse estilo e eu adoro assistir pra conhecer canais novos, então por que não fazer um também né?
Fora a finalidade que o vídeo tem, de poder "ajudar" quem a gente acompanha e admira!! ♥


Bora assistir ao vídeooo!




CANAIS MENCIONADOS:
Nathy Oliveira https://www.youtube.com/user/sosmodaon
GABS FLOQUET https://www.youtube.com/gabsfloquet
SABRINA MENDES https://www.youtube.com/user/sahelite3
NAIANE FRÓIO https://www.youtube.com/user/makeupbynaiane
AMANDA PONTES https://www.youtube.com/user/makeamandapontes
BRUNA NORONHA https://www.youtube.com/user/Aflorandobru


Nenhum comentário:

Postar um comentário