15 de abr. de 2015

LOOK: Kimono longo


Oi genteee! Tudo bom?
Começando o post com aquele "aaaleluia, aaleluia..." de trilha sonôra, porque trouxe um look primavera pra vocês! kkkkk

Pra quem não sabe, aqui na Itália entramos na primavera mês passado! Na verdade, por enquanto, vira e mexe continua friozinho por aqui. Na cidade onde moro, felizmente é mais tropical porém confesso que ainda não consigo usar shortinho :/ Maaas, esses dias tem feito dias lindos de muito sol, apesar do vento ainda estar geladinho, tava inspirada e trouxe esse look pra vocês!  
Espero que vocês não reparem da minha branquelisse desbotada de inverno (que chega arder os olhos, eu sei). Ah, tudo bem..pode reparar kkkk 



Minhas peças/tendências favoritas dos últimos tempos se resumem a este look, sério! Kimono, Cropped e Short jeans (e calça) hot pant. Vocês sabem que sou apaixonada por peças simples mas que fazem a diferença né? E talvez seja por isso!

Vamos falar um pouco sobre o Kimono longo, já que é uma peça diferente e que confesso, fiquei um pouco em duvida se iria gostar de usar. Acho que muita gente, né? Confesso que achava que parecia aqueles de dormir, sabe? kkkk
Até que resolvi arriscar, já que esse em especial me chamou muito atenção, porque é simples do jeitinho que gosto! Bege bem clarinho e estampa floral com cores delicadas. Resumindo: Amei!! 



Com ele resolvi combinar com short hot pant jeans e cropped verde água bemm clarinho. Achei que apesar desse kimono longo ser uma peça super leve, pra mim, ainda sim chama muito atenção. Então eu prefiro fazer combinação com peças também leves onde o - fica +. 
No pé, uma rasteirinha. 


______________________________________________________________________________

Peças:


Kimono longo: Bershka
Cropped: H&M
Short hot pant: H&M
Rasteirinha: InSide 
Óculos: Em uma loja baratinha em Portugal - Cascais.

________________________________________________________________


E aí amores? Gostaram do look? Me diz aqui, se vocês usariam esse Kimono! Fiquei curiosa pra saber hahahhaa
Espero que vocês tenham gostado! Se você gostou do post, não esquece de clicar em curtir aqui em baixo

Grande beijo e fiquem com Deus!

2 comentários: