24 de nov de 2014

Look: Disco pants e Kimono

Oi amores, tudo bom?

Antes de falar sobre o look quero agradecer de verdade pelos puxões de orelha que vocês me deram pra fazer mais posts!! hahaha Sério, preciso ouvir/ler isso de vocês, faz todo o sentido pra mim continuar Estava com internet temporária que era horrível e não conseguia fazer nada direito, então preferi esperar até colocar internet descente. rs Foi isso gente. Achei nada mais justo que vocês saberem o que estava acontecendo né?!

Então vamos ao que interessa, o look!



A calça Disco pant foi uma novelinha pra mim rs Vocês sabem, ela já está um tempo super em alta e desde então estava querendo masss nunca achava e quando fui ao Brasil fiquei sabendo que lá custava tipo uns R$200,00? (???) Não rola pra mim, gente! hahaha Quando já havia desistido dela, fui na H&M sem pretensão nenhuma de comprar algo mas eis que do nada achei ela (quase acabando) e ainda na promoção, nem acreditei ♥♥♥ (Você curiosa, fica até o final do post que digo o - super-  valor hahahha)


O kimono aparenta ser bem fresquinho e creio que dê pra usar nos dias de calor (ainda não usei no calor, estamos no outono por aqui) tanto nos dias mais fresquinhos. É de se apaixonar e realmente da vontade de ter de todas as cores (fico na vontade kkk).
Esse é da Bershka com estampa de fundo preto em floral e tem detalhes em renda na barra e nos braços, super lindo.



Estou me arriscando mais em acessórios, vocês gostam? Só brinco que continuo não muito fã.
GENTE!! Não ia falar mas acho que pode ficar de dica pra vocês! É um pouco cômico mas vamos lá. As 2 pulseiras douradas na verdade eram argolas (sim, brincos) hahahahaha Comprei essa argola já faz um bom tempo e nunca usava. Vi que dava pra usar no pulso e tirei a paradinha lá que põe no furo da orelha kkk Isso tem nome? Não sei. Pronto, virou pulseiras e uso sempre, rs. 


As peças:

Calça Disco pant H&M: € 22,90
Kimono Breshka: € 20,00

Regata (não lembro de onde mas foi no máximo € 3,00)
Bota cano curto Vizzano R$ 150,00
Anéis H&M € 3,00




Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!
NÃOOO se esqueçam de comentar aqui pra a gente bater um papo


Grande beijo e fiquem com Deus!


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que câmera você usou para fotografar ?
    amei seu lay ~ o look tbm hahah~
    meu cantinho <3 pode se inscrever ? > https://www.youtube.com/user/vlogdocadinho <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canon 7D
      Obrigaada Ricardo :D
      Pode deixar que vou lá, beijos!!

      Excluir
  3. Ual que lindaaaa!
    Amei o look.
    Apaixonei do casaco, perfect !

    beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa lindona *-* Também apaixonei nele, quero usar toda hora kkkk beeeijo

      Excluir
  4. Super curti o look! Ficou show!! E vc é linda tbm!! ;)
    Estou louca querendo um kimono também, achei esse maravilhoso!

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que look Lindo!

    Acho um chame esses kimonos ^^

    Amei seu blog flor, já tô seguindo!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul obrigada linda!!!!
      Também acho, lindo e confortável demaiss rs
      Beeeijo flor, volta mais viu :*

      Excluir
  6. Super criativa , linda , look bem meigo haha amei
    www.vitoriacastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh linda hahah Obrigada viu, feliz que tenha gostado!!
      Obrigada pela visita também, beeeijo

      Excluir
  7. Que lindo seu look, amei ficou linda :)
    bjoos
    visite: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficooooooooou lindo e super feminino, não some ta bom !
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gom que gostou Graziii! Pode deixar que não sumo não viu *-* Obrigada por vir aqui ♥ beeeijo!!!

      Excluir
  9. Muito lindo o look e você também Ca <3
    Da uma passadinha no meu blog?
    http://loirammorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir