16 de set. de 2014

RUNWAY GREY + NORUEGA


Oi meus amores, tudo bom?
Resenha de hoje é desse esmalte da Maybelline e o da Aviva que a Myllena (nossa colaboradora tchuca aqui do blog) que me deu, ela já fez resenha dele pra gente aqui e eu não resisti em trazê-lo de novo porque ele é realmente lindo! hahaha
Ps: A My é revendedora da Jequiti (onde também tem os esmaltes da AVIVA) Então se você é do RJ e se interessa é só clicar aqui e entrar em contato com ela

Bom, como já tem resenha dele aqui vamos focar do Runway da Maybelline!
Usei ele em dois vídeos meus (esse esse) e muitas de vocês me perguntaram qual esmalte era. Então juntando minha pequena (muita) paixão por ele e pedido de vocês, resolvi resenhar!


Já reparei que ultimamente estou em uma vibe de esmaltes mais neutros (aliás, esse ultimamente não quer passar kkk). Claro que vira e mexe uso os mais coloridos pra realmente não cair na rotina dos neutros. Variar também é bom!
O Runway Grey é um nude não tão nude assim, não é tão cor de nada, aquele apagado sabe? Mas ao mesmo tempo é muito sutil hahaha Por isso gosto tanto dele! Não consigo enjoar. Fora que dá pra brincar como eu fiz dessa vez, usando fila única o Noruega e ficou lindo.


A durabilidade dele é relativamente boa, em mim dura em torno de 5 dias (lembrando que em mim durar 5 dias é quase raridade rs). Só achei ele bem grossinho, sabe quando o esmalte já ta ficando velho? Então, tem essa textura que não sou tão fã, mas que por outro lado é bom já que na primeira camada cobre MUITO bem! 
PREÇO:
No Brasil já vi por R$10,00 em shopping no estande da Maybelline.
Eu tive a sorte de comprá-lo na promoção por  €1,00 (na Itália). :O

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha e matado a curiosidade de algumas de vocês hahaha
Me mandem sugestões, opiniões porque como sempre digo, é fundamental saber!!


Grande beijo e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário