14 de ago. de 2014

Esmalte ROUGE DIVA - BOURJOIS

Oi amoress! Tudo bom?
Geeeeeeente que agonia! Como falei no post passado sobre meu notebook que simplesmente resolveu dar piti, acabou que não consegui trazer conteúdo pra vocês por conta desse probleminha :( Mas finalmente peguei no conserto e agora só torcer pra que não aconteça pela 3ª vez (sim, terceira --').

Enfim! Vamos falar de coisa boa rs
A resenha de hoje é desse esmalte lindo que recebi da nossa parceira BOURJOIS (www.yvescosmetique.com.br) ROUGE DIVA. É um vermelho maravilhoso que particularmente é o meu tom de vermelho favorito. 


Fiquei muito impressionada na qualidade do esmalte. É o tipo de esmalte que com 1 camada já é o suficiente! Isso pra mim é raridade, não tenho 1 esmalte que tem essa capacidade. Então resolvi mostrar pra vocês a diferença com 1 camada e 2 camadas. Vejam como a diferença é mínima:
Com 1 camada fica um pouco mais claro do que com 2 camadas, mas cumpre o dever direitinho quando se trata de cobertura. Porém ainda sim, preferi com 2 camadas já que gosto de vermelho mais escuro além de ser mais fiél da cor que está na vidro do esmalte.



A marca promete duração de 7 dias. Mas confesso que antes de passar já imaginei que não cumpriria, porque na minha unha nada dura. Ainda mais quem também é dona de casa, como eu. hahahah Na maioria dos esmaltes no 3º/4º dia já começa a lascar. Já nesse, foi no 5º mas consegui ficar até o 7º tranquila mesmo lascando não ficou nada muito gritante como muitos que tenho. Aprovado e recomendo! rs

Como disse, você encontra o esmalte aqui: http://www.yvescosmetique.com.br/loja/ 

Espero que vocês tenham gostado da resenha amores, acredito que passei toda informação válida sobre o esmalte. Comentem aqui embaixo o que acharam, se comprariam ou não :)
Grande beijo, fiquem com Deus ♥